POR TRÁS DO BLOG,  THE BOOK IS ON THE TABLE(T)

The Book is on the Table(t): Quem sou eu

Oi Pessoal!!!

Finalmente o site está no ar!!!! Depois de muito planejar e de muita enrolação, consegui finalmente começar a escrever!!

Para quem não me conhece, eu sou a Carol. Sou de BH e amo ler mais do que qualquer coisa. Sou leitora ávida há muitos anos e, do meu convívio, sou a pessoa que mais lê que eu conheço (em torno de 400-450 livros por ano).

Sou fluente em inglês e leio 90% dos meus livros são em inglês. Faço parte da comunidade literária indie gringa há muitos anos  e sou amiga de muita gente na comunidade, inclusive várias autoras. Para mim é um privilégio ver livros de autoras queridas e que eu li há anos sendo publicados aqui.

Amo encontrar novos livros bons para ler. Amo ainda mais recomendar livros e ajudar autores. Tenho blog há alguns anos, mas, até então, sempre me concentrei na comunidade gringa e o blog era todo em inglês. Decidi então criar um site bilíngue e espalhar meu amor por livros em português e inglês.

Aqui no Beauty & the Beastly Books vou postar minhas opiniões sobre livros, resenhas, revelações de capas, entrevistas e conteúdos literários diferentes, entre outros…

Os posts em português serão sempre postados nessa coluna chamada The Book is on the Table(t) – uma brincadeira com o fato de eu ler muito em inglês e quase sempre no meu iPad ou kindle.

Espero que vocês gostem do novo Beauty & the Beastly Books. E estou sempre aberta a sugestões e melhorias!!  🙂

 

XOXO

 

 

 

Carol

2 Comments

  • Gabriella

    Que amor está o novo blog Carol! Toda a espera valeu super a pena! Ficou lindo e já estou ansiosa para acompanhar!!! Tem um tempo que não acompanho blogs mas o seu eu não vou perder um post! Promessa de dedinho!!! Muito amor Carol 💕💕 PS: amei o trocadilho do nome da coluna 😂😂😂 😘 -Gabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *